domingo, 5 de abril de 2009

Domingo, 5 de Abril de 2009;

(Assunto OFF)

Esse poderia ser apenas (mais) um Domingo entediante, no qual não se tem nada de interessante para fazer; Porém, meu Domingo está sendo diferente, está sendo triste e confuso.
Passei a madrugada de Sábado para Domingo apenas chorando; Minhas mãos tremiam, as lágrimas escorriam no meu rosto sem eu fazer nenhum esforço. Na minha mente, passava um "filme" do último ano que se passou, nele eu via promessas, juras, risos e a felicidade de uma amizade grandiosa.
Eu nunca poderia imaginar que aquilo tudo era apenas ilusão, que tudo aquilo não existia, e que eu era apenas uma pessoa insignificante em sua vida.
Eu fiquei imaginando, o que passa na cabeça de uma pessoa assim? será que ela sente prazer em enganar as pessoas e ver as mesmas sofrendo? Talvez...
Eu vou demorar muito para me conformar com isso, muito mesmo. Mas com isso eu aprendo uma lição, não ser mais otária de ninguém.

2 comentários: